Imagens Notícias

Alcoutim vai ser palco de prova de resistência de todo-o-terreno

O concelho de Alcoutim vai ser palco no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, da terceira edição da prova de resistência “4 Horas TT Pereiro – Alcoutim”.

O evento de todo-o-terreno para motos é uma organização conjunta da associação Inter-vivos – Associação de Jovens do Nordeste Algarvio e do Grupo Desportivo de Alcoutim, em colaboração com a autarquia que para o efeito concedeu às associações desportivas um apoio financeiro de seis mil euros.

A prova, que em edições anteriores contou com a presença das maiores figuras nacionais da modalidade, decorrerá perto da localidade de Pereiro e incluirá um circuito de cerca de seis quilómetros, construído para o efeito, ao redor de uma barragem. Estão previstas zonas específicas para o público que permitirão assistir ao desenrolar da prova em segurança e com uma total visibilidade do percurso.

A iniciativa, cujo principal objetivo é projetar o potencial da região para a realização de provas de todo-o-terreno, conta ainda com o apoio da união de freguesias de Alcoutim e Pereiro.

JA

NgfbSharing::get_buttons content filter skipped: buttons not allowed in rss feeds

Source: Alcoutim vai ser palco de prova de resistência de todo-o-terreno

Opinião

Mês corrente

Dezembro, 2020

X