A Direção, liderada por Reinaldo Teixeira, promete que «continuará a estabelecer um diálogo aberto e constante, ouvindo as ideias, sugestões e preocupações de todos os Filiados, cujo trabalho social e serviço público que prestam à comunidade têm assumido, cada vez mais, um papel de extrema relevância».
Foram eleitos na passada sexta-feira pelos clubes e núcleos de Árbitros Filiados na Associação de Futebol do Algarve (AFA), para o quadriénio 2023-2027. O presidente, os vice-presidentes e a maioria dos membros da Direção renovaram as suas funções, após quatro anos marcados por resultados positivos considerados positivos, nos planos desportivo e financeiro.
Acontece pela primeira vez, na história já centenária da Associação que a mais recente Direção da AFA, tenha sido eleita em lista única subscrita pela totalidade dos filiados, o que é considerado na instituição como ´«algo que , promete continuar a fortalecer a base do Futebol, do Futsal, do Futebol de Praia e da Arbitragem na região e a investir em programas que proporcionem a todas as crianças e jovens a oportunidade de praticar estas modalidades, com especial foco no crescimento da vertente feminina».
Mais informação