Ayamonte arranca com o projeto virado ao Guadiana

A cidade de Ayamonte viu desbloqueados os últimos obstáculos para arrancar com o ambicioso projecto “Ayamonte mira el rio“. A iniciativa, segundo o jornal Huelva Información, inclui ligações para tráfego rodoviário, a extensão da via para bicicletas e a criação de novos espaços multifuncionais.

Foi na última reunião realizada à porta fechada, por força da pandemia da Covid-19 que se deram por desbloqueadas as autorizações pendentes que se encontravam condicionadas pela assinatura por parte da família Fernandez Gonzales sobre os armazéns, situados na Rua das Flores, antes destinados à indústria conserveira. O imóvel será recuperado pelo município para espaço museológico relacionado com esta vocação industrial da cidade.

Este projecto vai desenvolver-se numa extensa zona urbana de 40.600 m2 de superfície e 1.132 quilómetros, a unirem o acesso norte de Ayamonte, através da Filipe IV com as ruas de Castro Marim, Flores e molhe de Portugal. Contará com amplos passeios pedonais frente ao rio, o carril de bicicletas, estacionamentos e novos espaços multifuncionais.

Veja a Origem

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×