Festival Andanças
foz-destaques Território

Campinho em Reguengos de Monsaraz

O Andanças já tem data marcada para 2021 numa nova casa.



O Festival Andanças marca o seu regresso em 2021 na aldeia de Campinho, em Reguengos de Monsaraz, no próximo Verão, entre 18 e 22 de agosto, cinco dias de música, dança e outras atividades, para todas as idades.

Em parceria com a câmara municipal de Reguengos de Monsaraz, o Andanças ancora-se ao Alentejo Central, um território já íntimo da Associação PédeXumbo , com sede em Évora.

Mantém o objetivo de promoção da música e da dança tradicional, enquanto meios privilegiados de aprendizagem e intercâmbio cultural e geracional, bem como os seus quatro pilares base: dança e música, voluntariado, comunidade e sustentabilidade.

O Festival terá o seu ano zero neste lugar, num formato misto, entre a malha urbana e a natureza banhada pelas águas de Alqueva. Situada a cerca de 50km de Évora a 12km de Reguengos de Monsaraz, na bela aldeia alentejana do Campinho e com bons acessos, irá acolher a maior parte das atividades da programação do festival, que se irá estender ainda até ao grande Lago de Alqueva e às aldeias vizinhas de São Marcos do Campo e Cumeada.

FOZ - Guadiana Digital

FOZ - Guadiana Digital

Adicionar comentário

Clique para comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.