Cinco novos projectos para o Algarve

Há mais três milhões para apoio às associações empresariais no programa operacional CRESC ALGARVE 2020, de acordo com os cinco novos avisos relativos a projectos de investimento nas áreas da competitividade e internacionalização da Região.

Estes concursos tem por objectivo a promoção do espírito empresarial, a internacionalização dos sectores do turismo, mar, agro alimentar, tecnologias de informação e comunicação (TIC) e indústrias culturais e criativas (ICC).

Trata-se de apoios em domínios considerados prioritários na Estratégia Regional de Investigação e Inovação para a Especialização Inteligente (RIS 3 Algarve), qualificação e centros de incubação de base tecnológica, segundo os critérios da CCDR-Algarve.

Até ao dia 30 de Outubro, podem apresentar candidaturas e beneficiar destes apoios as entidades previstas no RECI – Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização, tais como associações empresariais, entidades não empresariais do sistema de I&I, agências e entidades públicas.