Fatores de Produção debatidos em Beja

Fatores de Produção debatidos em Beja

20220624 01 rede rural nacional

Decorreu no Anfiteatro da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja o Evento Final do GO FitoFarmGest: Gestão Sustentável de fitofármacos em Olival, Vinha e Culturas Arvenses, na área de influência do EFMA.

A sessão de abertura, realizada na passada terça-feira, esteve a cargo do diretor da ESAB, professor doutor Manuel Patanita, e do painel fizeram parte Patrícia Palma, coordenadora do projeto, e Alexandra Tomás, professora adjunta no IPBeja, que apresentaram os resultados do GO FitoFarmGest.

A Professora Coordenadora da ESA, Margarida Pereira, fez a Apresentação do Manual de Boas Práticas Para a Gestão Sustentável de Fatores de Produção.

Gestão de Fatores de Produção na Agricultura de Regadio, foi o tema da segunda parte do painel do qual fizeram parte, André Matoso, diretor da ARH Alentejo; Gonçalo Tristão, presidente do COTR; José Pedro Salema , presidente do conselho de administração da EDIA; Rui Garrido, presidente da Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo; Rui Marreiros, vice-presidente da câmara municipal de Beja; e Tiago Pinto, secretário Geral ANPROMIS.

A moderação da mesa esteve a cargo de Maria Custódia Correia, coordenadora nacional da Rede Rural Nacional.

Sobre o autor

jestevaocruz

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×