Destaque

Operação “Páscoa em Segurança” no Algarve com colaboração da polícia espanhola

.

.

A PSP iniciou esta terça-feira no Algarve a operação “Páscoa em Segurança” com vista a diminuir os índices de criminalidade e sinistralidade rodoviária.

A operação desenvolvida em conjunto com o Corpo Nacional de Policia (CNP) de Espanha termina no Domingo de Páscoa. “Esta operação assegura a visibilidade policial em zonas de concentração de pessoas, garantindo o sentimento de segurança dos cidadãos e também a diminuição de mortos nas estradas patrulhadas pelos agentes”, explica a PSP.

Uma vez que se verifica um significativo aumento do fluxo de turistas para o Algarve durante esta época festiva, em particular os de nacionalidade espanhola, existirá um reforço de policiamento nos principais eixos rodoviários, nas áreas comerciais/turísticas, terminais de transportes públicos e outros locais de grande concentração de pessoas, dando especial atenção aos ilícitos contra o património.

No âmbito desta iniciativa, “Comissarias Europeias – Páscoa em Segurança 2016”, a PSP pretende aproveitar mais uma oportunidade para receber na região os elementos policiais de Espanha para colaboração e troca de informações entre as duas entidades.

.

.

.

.

Source: Jornal do algarve

Etiquetas

Opinião

Dezembro, 2020

X