PAISAGENS SONORAS – Concerto pelo Projecto Dell’Acqua

 No âmbito do seu plano de produções musicais para 2017, a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com o Município de Lagoa, está a organizaar um concerto intitulado “Paisagens Sonoras“, com o Projecto Dell’Acqua e convidados, que terá lugar no dia 20 de Outubro de 2017, no Auditório Municipal de Lagoa, pelas 21h30m.
Carla Pontes (Soprano, www.carlapontes.info), Grace Borgan (Flauta transversal) e Cristiana Silva (Piano) irão interpretar obras de Alain Oulman (1928-1990), Ariel Ramírez (1921-2010), Dulce Pontes (n. 1969), Ernesto Leite (copyright 2008), Heitor Villa-lobos (1887-1959), Javier Cedrón (copyright 1999), entre outros.
O trio realizará um concerto onde tirará partido da versatilidade vocal da soprano Carla Pontes, para além do que o projecto Dell’Acqua já habituou o público amante da música clássica, combinando o habitual estilo clássico do piano e da flauta, com repertório português de fado.
A iniciativa conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Lagoa (Algarve), União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Solidó – Instrumentos Musicais, Pastelaria Algarve, Pastelaria Delícias de Portimão, Restaurante “A Tasquinha”, Restaurante “Mediterraneamente”, Estorninho.biz, Inforarte, Photos4Life, etc.

About the author

novodmin