Primeiro bebé do ano no Algarve tem origens brasileiras

Primeiro bebé do ano no Algarve tem origens brasileiras

Família com recém-nascido celebra chegada de bebê.

Paulo Neves, do Conselho Administrativo do CHUA., revelou ao Jornal do Algarve que o primeiro bebé algarvio do ano é um menino, chama-se Henri e é filho de pais brasileiros, tendo nascido de cesariana no dia 1 de janeiro de 2024 no Hospital de Faro, às 00h51, com 3,110 kg.

Aquele jornal também adianta que os pais, um casal brasileiro que atualmente vive na zona de Castro Marim, dizem-se «muito felizes com a chegada do bebé».

O nascimento do pequeno Henri é também sinónimo do primeiro nascimento ocorrido na nova ULS Algarve. A nova Unidade Local de Saúde (ULS) do Algarve entrou em funcionamento a 1 de janeiro de 2024, agrupando na mesma entidade o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) e os Agrupamentos de Centros de Saúde, responsabilidade da Administração Regional de Saúde (ARS).

Pelo terceiro ano consecutivo, o Jornal do Algarve, em parceria com o Continente, ofereceu ao primeiro bebé de 2024 do distrito de Faro e aos seus pais um cheque-prenda de 250 euros em cartão, que pode ser gasto em produtos, Continente do Bebé.

Sobre o autor

jestevaocruz

Deixe comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×