O seu principal objetivo é permitir que as pessoas organizem férias na estrada em todo o mundo a preços competitivos, transparentes e atualizados diariamente.O serviço acaba de ser localizado e otimizado para clientes portugueses.
A empresa, que se auto descreve como a «booking.com do aluguer de autocaravanas», foi fundada em 2013, na Alemanha, para oferecer aos clientes uma seleção de fornecedores de confiança em todo o mundo através de um processo de reserva simples em três passos, com alugueres disponíveis a partir de 100 euros por dia.
Portugal, tal como a Polónia foram escolhidos como os novos mercados de 2024 devido à proximidade com os seus nossos domínios existentes, segundo afirmou Adriana Neves, responsável de Marketing da CamperDays, «Trata-se de uma escolha estratégica, tendo em conta a importância económica destes dois países. No caso de Portugal, onde o turismo regista taxas de crescimento muito elevadas, acreditamos que esta aposta representa uma mais-valia e proporcionará experiências inesquecíveis de norte a sul do país», está convicta.
A empresa conta com uma frota de mais de 35 mil veículos e mais de 700 estações de recolha em todo o mundo, das quais oito em Portugal, situadas nas cidades do Porto, Coimbra, Lisboa e na região do Algarve.
Diz contar com a média de 3 milhões de visitas online por ano e um aumento de 23% nas reservas nos primeiros meses do ano comparado com os mesmos meses do ano anterior, a CamperDays construiu uma extensa rede global de 150 parceiros de confiança e uma sólida experiência no setor durante a sua primeira década.
O serviço está atualmente disponível em 11 domínios europeus online (Portugal, Polónia, Itália, Alemanha, Reino Unido, França, Países Baixos, Espanha, Noruega, Suécia e Dinamarca) e oferece 30 países de destino (20 europeus e 10 internacionais, com especial destaque para destinos de longo curso como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia).
Pretendem ser o ponto de referência para o aluguer de autocaravanas e campervans online nos próximos cinco anos, consolidando a nossa presença nos países onde já operamos e expandindo nos mercados europeus”, reforça a responsável de Marketing da empresa.