Leitores

A misteriosa Sovieta Ulianova

[simple-payment id=”68009″]
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é José-Cruz.jpg
José Estêvão Cruz

José Estêvão Cruz nasceu em Vila Real de Santo António, em 20 de julho de 1947. É bancário aposentado, músico, político e jornalista. Dirigiu a Redação do Jornal do Algarve, com o qual também tem colaborado noutras áreas, e do Jornal do Baixo Guadiana. Foi correspondente da Agência ANOP (Lusa), do semanário O Jornal, do Diário e do Público. Nas rádios, colaborou com a RDP/Rádio Algarve, Antena 5, Antena 3 (Espanha) e Rádio Guadiana.

Apresentação na Biblioteca Municipal Vicente Campinas – VRSA

Romance que conta a história de Pedro, um quadro superior da Banca, nascido no ambiente rural do concelho de Mértola, que é nomeado para dirigir uma sucursal bancária em Moscovo. Aí terá como principal colaboradora uma cidadã russa, de nome Sovieta Ulianova. Para Pedro foi um reencontro, já que era a mesma mulher que trabalhava no serviço de mesa do cruzeiro turístico que ele tinha feito dez anos antes.

Amélia, mulher de Pedro e empresária do setor imobiliário no Algarve, recebe um telefonema inesperado do marido e este revela-lhe que não pretende voltar para casa. É o primeiro golpe num amor que se pensava ser indestrutível e que leva Amélia a querer descobrir a razão porque foi abandonada. Pedro, por seu turno, só quer saber se pode ter Sovieta, uma mulher estranha que esconde um misterioso poder.

FOZ - Guadiana Digital

FOZ - Guadiana Digital

Opinião

Dezembro, 2020

X